“Desinventando” o mundo

ilustra_wendpap_030613

O mundo, como o conhecemos, é formado por convenções: as pessoas nascem, estudam, trabalham, casam, têm famílias, morrem. Imagine subverter estas convenções, criando um mundo com outras regras. Como seria o seu mundo ideal? Será que algumas regras que você inventou não poderiam ser aplicadas no mundo “real”?

Agora imagine-se “destruindo” o mundo. Visualize cada pedaço se desfazendo, até desaparecer. Qual a sequência você utilizou para “desintegrar” o mundo? Começou pelos prédios? Florestas? Pessoas? Oceanos? Sons? Luz?

Written by 

Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010). Profissional com experiência em instituições de ensino nacionais de grande e pequeno porte, com vivência na Direção Acadêmica e Executiva. Experiência em gestão acadêmica e administrativa nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Experiência na construção de planos de trabalho e instrumentos jurídicos para a tramitação de processos públicos voltados à execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Elaboração e apoio na execução de projetos para órgãos públicos e privados.

Deixe uma resposta