Transformação de meios

patricia_1

Escolha um livro, disco, filme, história em quadrinhos, jornal, home page ou revista que você goste. Transforme o que você escolheu em outra coisa, utilizando outro meio de comunicação, mas mantendo o conceito básico da obra.

Por exemplo: se você escolheu o livro de Nick Bantock “Griffin & Sabine: uma correspondência extraordinária”, poderá transformá-lo em uma home page, uma história em quadrinhos, um filme ou algum outro meio de comunicação.

Written by 

Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010). Profissional com experiência em instituições de ensino nacionais de grande e pequeno porte, com vivência na Direção Acadêmica e Executiva. Experiência em gestão acadêmica e administrativa nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Experiência na construção de planos de trabalho e instrumentos jurídicos para a tramitação de processos públicos voltados à execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Elaboração e apoio na execução de projetos para órgãos públicos e privados.

Deixe uma resposta