Criatividade editorial: algumas abordagens para o texto publicitário

capa_fundo

Roberto Menna Barreto escreveu um dos melhores livros sobre criação publicitária que conheço. E isso há mais de 30 anos. Na aula de Redação Publicitária desta quarta (23/Set), abordamos algumas das estratégias de criatividade editorial sugeridas por ele. E depois, aplicamos para criar anúncios rápidos, com sorteio de clientes, produtos e abordagens criativas. A apresentação utilizada está disponível neste link.

É, a turma está começando a trabalhar…

Written by 

Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010). Profissional com experiência em instituições de ensino nacionais de grande e pequeno porte, com vivência na Direção Acadêmica e Executiva. Experiência em gestão acadêmica e administrativa nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Experiência na construção de planos de trabalho e instrumentos jurídicos para a tramitação de processos públicos voltados à execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Elaboração e apoio na execução de projetos para órgãos públicos e privados.

Deixe uma resposta