Problematização 2: o retorno

A turma de Publicidade e Sociedade começou uma segunda rodada de discussões sobre diversos temas ao trabalhar mais alguns artigos para problematização.

A dinâmica da atividade é semelhante à anterior: cada grupo escolheu um artigo, leu, discutiu e elaborou três questões para provocar a discussão. Em seguida, os textos foram trocados entre os grupos para que outra equipe responsa as perguntas elaboradas e traga para a discussão com o restante da turma.

Esses foram os textos disponibilizados:

Written by 

Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010). Profissional com experiência em instituições de ensino nacionais de grande e pequeno porte, com vivência na Direção Acadêmica e Executiva. Experiência em gestão acadêmica e administrativa nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Experiência na construção de planos de trabalho e instrumentos jurídicos para a tramitação de processos públicos voltados à execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Elaboração e apoio na execução de projetos para órgãos públicos e privados.

Deixe uma resposta