O processo criativo da banda Ok Go

Para quem  não conhece, a banda Ok Go está junta desde os anos 90 e vem fazendo muito sucesso não só por sua música, mas pelos seus videoclipes extremamente inusitados, como o que foi filmado em gravidade zero ou o que alugaram um galpão para montar uma enorme máquina de Rubi Goldberg.

Numa entrevista para o TED Talks, o guitarrista e vocalista Damian Kulash apresenta o processo criativo da banda e fala sobre como encontrar surpresa e encanto à nossa volta (em inglês).

Para conhecer melhor a banda (que é muito boa, por sinal) e assistir alguns de seus vídeos, assista o canal do YouTube.

Written by 

Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010). Profissional com experiência em instituições de ensino nacionais de grande e pequeno porte, com vivência na Direção Acadêmica e Executiva. Experiência em gestão acadêmica e administrativa nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Experiência na construção de planos de trabalho e instrumentos jurídicos para a tramitação de processos públicos voltados à execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Elaboração e apoio na execução de projetos para órgãos públicos e privados.

Deixe uma resposta