Autoavaliação e avaliação da disciplina

Chegamos ao fim da jornada nesta disciplina.

Foi uma boa conversa, com troca de experiências e oportunidades para discutirmos… oportunidades. Talvez essa seja uma boa descrição para o que fizemos nos últimos meses. Espero que todos tenha aproveitado e conseguido extrair alguma coisa positiva sobre nossas discussões empreendedoras.

A última etapa é a autoavaliação e a avaliação da disciplina. Os alunos devem preencher o formulário a seguir, respondendo todos os itens. Fique à vontade para expressar as suas opiniões da forma mais sincera possível — a ideia é lançar um olhar para você mesmo e para o que aconteceu durante o semestre. Deixe também seus comentários para enriquecer as experiências daqueles que virão depois.


Identificação
Autoavaliação
Avalie a você mesmo conforme os itens a seguir, atribuindo notas entre 0 (muito ruim) e 5 (excelente).
Você veio a todas as aulas?
Você fez as leituras e exercícios indicados?
Você debateu com os colegas, foi pró-ativo em sala de aula?
Você trouxe pontos interessantes para discutir com os colegas?
Avaliação do Professor
Avalie o professor conforme os itens a seguir, atribuindo notas entre 0 (muito ruim) e 5 (excelente).
O professor demonstrou conhecimento sobre os temas abordados?
O professor demonstrou habilidade em se comunicar e fazer entender?
O sistema de avaliação adotado é justo e avalia o desenvolvimento do aluno?
O professor demonstrou estar disponível e "de boa" para tirar dúvidas?
Avaliação da Disciplina
Avalie a disciplina conforme os itens a seguir, atribuindo notas entre 0 (muito ruim) e 5 (excelente).
Comentários
Deixe seus comentários e ideias para melhorar essa disciplina para as próximas turmas!

Written by 

Graduado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Brasília (1993), Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (2001) e Especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (2010). Profissional com experiência em instituições de ensino nacionais de grande e pequeno porte, com vivência na Direção Acadêmica e Executiva. Experiência em gestão acadêmica e administrativa nas modalidades Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Superior. Experiência na construção de planos de trabalho e instrumentos jurídicos para a tramitação de processos públicos voltados à execução de projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Elaboração e apoio na execução de projetos para órgãos públicos e privados.

Deixe uma resposta