A Agência Publicitária e o mercado

Como se configura uma agência publicitária? Que oportunidades existem para os futuros profissionais da área? O publicitário brasileiro é realmente criativo? A publicidade brasileira tem condições de competir e se destacar internacionalmente?

A estudante Luiza Matinatto Salvagni (5º semestre de Publicidade), atual Presidente Institucional da Agência Junior DoisNoveMeia da FAC/UnB, respondeu essas e várias outras perguntas para os alunos de Introdução à Publicidade e Propaganda na última aula. A apresentação falou sobre o que é publicidade, quais as áreas de uma agência, a qualidade de publicidade brasileira (excelente, por sinal — entre as melhores do mundo), as rotinas de uma agência e sobre a própria DoisNoveMeia, que tem uma belíssima história ao longo dos seus 19 anos — com direito a tour na agência.

Obrigado à Luisa pela disposição e pela bela apresentação aos alunos!

Compartilhe:   
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.